sábado, 23 de fevereiro de 2008

Foi aí que uma linda menina, de cabelos e olhos castanhos, aproximou-se de Pedrinho. Ele, que já estava sentindo-se muito triste e sozinho, sentiu-se bem ao lado dela, e ela perguntou:
-Qual o seu nome?
Ele respondeu:
-Meu nome é Pedro, mas todos lá na minha cidade me chamam de Pedrinho Pererê.
E ela:
-Legal seu apelido, Pedrinho! Eles te chamam assim por que você tem uma perna só?
E ele:
-É sim, minha mãe me contou que quando a cegonha veio me deixar, ela estava muito apressada e esqueceu minha outra perna no céu, e não dava mais tempo de voltar para pegar. Então, ela me aceitou assim mesmo e me ama muito, do jeitinho que eu sou.
-Mas, e você, como se chama? Perguntou ele.
-Me chamo Isabel, mas todos me chamam de Belinha. E os dois sorriram um para o outro e caminharam juntos pela escola.

Nenhum comentário: