quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Oi!!!


Oi, amiguinhos!


Eu sou Era, a bonequinha escritora e dona deste blog. Adoro ler, escrever, contar histórias, brincar e estudar. Vou à escola todos os dias e levo sempre comigo todos os meus amiguinhos mágicos, que só existem na minha imaginação. Arrumo meu quarto todos os dias, dou banho nas minhas bonecas e amo todas as pessoas, a natureza e os animais.


Se você é criança como eu e gosta de histórias, aproveite! Agora, se você já é adulto e ainda gosta de lembrar de histórias do tempo da era, pode voltar a ser criança e divirta-se com a gente! Mas, sem essa de nos obrigar a dormir cedo e a comer verdura, tá?


Um beijão! -:)
Era da Lenda.

Um comentário:

Marília disse...

Oi, Era! :-)

Muuuuuuuito lindinha você! Beijos para ti e pra tia Márcia. O blog, claro, está liiiiiiiiiiiiiiiindo :-)))))